Seguidores

15 de abr de 2013

Divulgação de sorteios

Boa noite, nossa quantos sorteios legais. Será que vou ganhar algum? rsrsrs. Espero sim!...rsrsrs
Vamos lá para participar e boa sorte para todos

Sorteio do Dia das Mães... Parceria entre Blogs!!
os premios será:
1 Agulha Clover nº 3,75 + Barroco 200g

SORTEIO DE 6 REVISTAS DA MINUANO NO BLOG DA VAN CASTRO




 SEGUNDO SORTEIO DA VITRINE DA MI

O prêmio é composto de:

- 5 novelos Aslan Piuma vermelho mescla;
- 5 novelos Aslan Piuma mostarda;
- 1 novelo Cisne Sweet New branco;
- 1 novelo Cisne Sweet New rosa bebê;
- 1 novelo Aslan Cocoon azul;
- 2 linhas Aslan Salsa laranja;
- 6 revistas (Reciclagem, Garrafas Pets, Flores em E.V.A, Tricô, Barbante, Cestaria);
- 2 folders com receitinhas Círculo e Pingouin; 
- 1 gola confeccionada com fio Cisne Oslo.


SORTEIO DO DIA DAS MÃES BY MARILAC ARTESANATO

1- UM KIT CONTENDO UMA CAPA DE GALÃO, UMA TOALHINHA DE BANDEJA,UM PANO DE PRATO, UM ÓLEO BIFÁSICO PERFUMADO E UM CREME PARA AS MÃOS ROSA DE ESPARTA, PRODUTOS JEQUITI.

KIT DE TRABALHOS DA AMIGA KÉSIA CRISTINA.
2- UM COLAR ARTESANAL EM BOTÕES COLORIDOS, TRABALHO DE DIVA COLOSIMO.

 SORTEIO DO DIA DAS MÃES BY ATELIE LUGAR MAGICO



SORTEIO DOCE CABANNA+ LEMBRANCINHAS DA ALE



O prêmio:

- 2 sachês de coração
- 1 enfeite janela de coração
- 1 marcador de livro de cavalinho
- 1 marcador de livro de gatinho
- 1 marcador de livro de corujinha
- 1 marcador de livro de ratinho
- 1 chaveiro de corujinha
- 1 chaveiro de cachorrinho
- 1 caixinha MDF

4 comentários:

  1. Bom dia!!
    Vim através do Siga-me e já estou lhe seguindo.
    abraços
    meu blog é o http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem? Lindos trabalhos, como sempre, quando souber de alguma troquinha rolando
    me avisa, quero participar....
    Estou voltando aos poucos mas já posso fazer minhas peças bem devargazinho...Já tirei o gesso...
    bjo, Thaís

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Obrigado*

    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/
    Beijoos :))

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, quanto sorteio, vou fazer todos..mas passei pra te desejar um maravilhoso final de semana...........bjus..........

    ResponderExcluir