Seguidores

21 de jun. de 2012

Aniversário de casamento- Bodas de flores e frutas


Hoje é a nossa Boda de flores ou Boda de fruta (4 anos)

4 anos de muita alegria
4 anos de muito companheirismo
4 anos de altos e baixos
4 anos de muito, mas muito AMOR.

Vida, já sabes o que sinto por ti, não preciso estar aqui a escrever.

OBRIGADA por seres quem és
OBRIGADA por me amares
OBRIGADA por me aturares (ui como é díficil às vezes)
OBRIGADA por me fazeres feliz.

Sinto-me a mulher mais feliz e preveligiada deste mundo ao teu lado.

TE AMO WAGNER

18 comentários:

  1. PARABENS AMIGA QUE ESSA DATA SE MULTIPLIQUE E QUE O AMOR E A CUMPLICIDADE SEJAM SEUS COMPANHEIROS SEMPRE BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA VOCÊS !QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITO E MUITO TEMPO!E QUE VCS SEJAM MUITO E MUITO FELIZ.
    BJS AMIGA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!!
    Vim retribuir a sua visita e aproveitar para lhe desejar toda a felicidade do mundo, que esses 4 anos transformem-se em 444 anos de pura felicidade!!!!
    Bjos!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI DRI, SEU SELO DE IDENTIFICAÇÃO ESTÁ PRONTO!
    http://parceriaprofissional.blogspot.com.br/p/entrega.html
    UM BEIJO!
    PATY

    ResponderExcluir
  5. DRI TEM BRINCADEIRA PRA VC PARTICIPAR LÁ NO BLOG!

    http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br/2012/06/brincadeira-do-tag.html

    BJS!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, parabéns, felicidades ao casal =)
    Já estou te seguindo tbm, um ótimo final de semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri, muitas felicidades ao casal e parabéns por esta data, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Adriana! Que Belo! Que Deus continue derramando bençãos sem medidas sobre essa união! Ótimo final de semana tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,obrigada por participar do sorteio,fico feliz,
    registrou 1 participação sua,com a divulgação aqui na lateral,você tem que preencher mais uma vez como seguidora e se divulgar em mais redes sociais,preencha de novo,bjus

    Ahhh Parabéns por essa data tão especial em sua vida,muitas benção de Deus,muitas felicidades!

    Boa Sorte no sorteio!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Parabéns atrasado mas de coração. Que essa união continue duradoura pq um amor assim tem que servir de exemplo. Bjs e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Mensagem linda!

    Desejo que este seja o mesmo sentimento daqui a 10, 15, 20... anos.

    Deus os abençoe e traga muitas alegrias e realizações para suas vidas.

    Obrigada pela visita.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Adriana,bom dia querida,eu queria muito agradecer por estar sempre presente em meu blog...e quero te presentear com a personalização do seu blog.Posso?

    Então siga o passo a passo pra me colocar dentro do seu blog e depois deixa comigo...só me fala mais ou menos as cores que vc gosta....e vou deixar seu cantinho lindo?
    Alguns se perguntam o que eu ganho com isso....
    Ganho amigas....ganho experiencia,pois a cada trabalho feito eu me aperfeiçoo mais.....e com certeza fico feliz de poder ver o cantinho das pessoas lindos...
    então aguardo contato ok....beijos querida.

    ResponderExcluir
  14. Olá Adriana, vim retribuir sua visitinha e te desejar muitas felicidades...
    Meu Blog ainda não está finalizado mas está ficando bonito. Um grande abro, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida...parabéns, só um pouquinho atrasado, porém sincero. Desejo muito mais...felicidades!!!
    Obrigada pelo carinho, boa noite e bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!Foi muito bom conhecer seu blog, seus trabalhos são perfeitos.Aproveito pra te seguir e deixar um selinho, pega no meu cantinho...
    http://criandoetrocandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Drica! Seu cantinho está lindinho...por isso estou seguindo...te convido a seguir o meu...se gostar claro! www.boneca-bonita.blogspot.com..um beijinho

    ResponderExcluir