Seguidores

7 de jun. de 2012

Gatinha Marie









11 comentários:

  1. Passando para te convidar a participar do sorteio em meu blog um vale compras de R$- 50;00 + frete da BIG ARTE.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ? Desta vez consegui fazer o login para seguir seu blog que é muito fofo.
    Um abraço !
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri essa toalhinha está fofinha! Parabéns!
    Muito obrigada pelo selinho já vo carregar comigo! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu adorei demais esse selinho é lindo!
    Espero que não se importe eu não costumo postar selinho, eu só levo ele para meu blog com muito carinho dizendo de quem eu ganhei!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa toalhinha amiga.......muito meiga...♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. oi Adriana ficou linda!tenha uma ótima semana bjs!!!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana
    Passando pra conhecer seu cantinho e te seguir!

    Tb adoro ponto cruz, os seus estão lindos!

    Tem selinho pra vc, passa lá pra pegar!Tb quero te convidar a fazer parte da minha galeria de artes, será um prazer!

    Carinho não tem preço.Doe-se.
    Bjs no coração!
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA FICOU LINDA PARABÉNS!BJS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os seus trabalhos!!!! Parabéns pelo capricho e delicadeza. Estou seguindo. bjins!!!

    ResponderExcluir