Seguidores

11 de jun. de 2012

Selinho


4 comentários:

  1. olá Adriana, estou passando para agradecer tu visita, estou feliz com seu carinho. já estou seguindo vc, teu blog é lindo, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adriana! Parabéns pelo belo selinho, muito fofo!Foi muito estressante, amiga! Mais como veio, foi não retirei nada! Procurei me informa mais não via como resolver, então desliguei o computador no domingo e na segunda quando liguei já avia sumido! Ontem a tarde perdi o meu óculos,rsrsrs! Revirei tudo, encontrei hoje de manhã como precisei sair, agora estou ligando! por enquanto está tudo certo espero que continue! Ótima semana tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. olá Adriana
    Parabéns pelo lindo selinho. Fofíssimo.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, tudo bem?
    Desculpe a demora em vir pegar o mimo, mais tô numa correria danada, estamos em época de prova e muito trabalho aqui na empresa. Acabei de postar no blog carinho das amigas. Muito obrigada, ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir